Chegou ao fim a 27ª edição do Rally dos Sertões 2019, neste domingo (01), apoiada pela Viemar Automotive, a equipe Anuário Off-Road passou por seis estados brasileiros, percorrendo 4.887 km, sendo 2.858 km de especiais (trechos cronometrados), a bordo do modelo Stark, que tem em sua concepção peças produzidas pela empresa.

O roteiro que iniciou em Campo Grande (MS), 24 de agosto, foi de grandes desafios: trechos sinuosos, terrenos de cascalho, piçarra, pedras grandes e lajes, além da poeira, lama, calor e umidade, mas também presenteou o time com paisagens incríveis, descobertas na beleza do cerrado brasileiro, onde belas imagens foram produzidas, através das lentes de Haroldo Nogueira de Sá e sua equipe.

A chegada foi emocionante para os competidores, equipes, imprensa, organizadores e público na rampa montada no Porto das Dunas, em Aquiraz (CE). O Anuário Off-Road cumpriu todas as metas traçadas para o maior rally da américa, enfrentando essa jornada para fazer e divulgar o melhor visual em três dimensões: Esporte, Turismo e Social. Que venha 2020!