Viemar Automotive apresenta seus lançamentos na Reparasul
Feira acontece nos Pavilhões da Fenac de 20 a 23 de novembro
A Reparasul, que acontece nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, terá a Viemar Automotive como uma das empresas participantes. Líder no setor de peças de reposição automotiva, a empresa irá apresentar uma série de inovações com soluções completas. Com um mix de produtos, onde estarão disponíveis uma infinidade de soluções para o aplicador.
Para José Salis, diretor comercial da Viemar, a feira vem suprir as necessidades do setor de aftermarket no sul do Brasil. “A Reparasulapresenta uma plataforma para geração de novos negócios e relacionamento direcionados ao nosso segmento. Envolvendo toda a cadeia. Nós como fabricantes, distribuidores, autopeças e reparadores”, explicou.
Segundo o Analista de Aplicações, Claudio Caminha, a Viemar sempre apresenta inovações para os aplicadores e técnicos automotivos. “Estaremos expondo muitas soluções, como as caixas de direção mecânicas, terminais, axiais e o guarda pó, além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas. São vários lançamentos de produtos que formam os pacotes com as soluções completas para determinados veículos da linha leve, pick ups e comerciais leves.", disse.
Sobre a Reparasul
O setor de reparação automotiva vive um momento de oportunidades. Com uma frota de veículos mais antiga, o setor de manutenção cresceu cerca de 7,9% no ano de 2016, quando o número de veículos circulando pelas ruas do Brasil somava mais de 42 milhões. A baixa procura por veículos 0 km faz com que cresça a demanda por reparos e manutenção dos carros que já rodam há mais tempo. Atualmente os proprietários têm levado em média nove anos para trocar de carro, sendo assim, 75% dos carros que circulam estão fora do período de garantia da montadora. Dessa forma, a manutenção passa a ser feita fora das concessionárias, abrindo oportunidade para os profissionais do setor reparação e manutenção.
A feira acontece de 20 a 23 de novembro, nos dias de semana das 15 às 22 horas e no sábado, das 9 às 18 horas.
Comentários